terça-feira, 28 de maio de 2013

Penelope Beolchi e Opa! Hair - Parceiros do Noivas in Home


A  Beauty Artist  Penelope Beolchi e seu Opa! Hair, juntam-se ao Noivas in Home para embelezar as noivas de São Paulo, e prestar serviços de qualidade e bom gosto!

Um pouco sobre Penelope Beolchi. Com mais de 20 anos de experiência na área,  acostumada com capas de revistas, editoriais e catálogos de moda ( Naomi Campbel é uma das tops que já passaram pelas mãos de Penelope...), além diversos trabalhos na área, as noivas também entram no currículo da profissional.
Juntando seu  know-how  e reconhecimento, a beauty artist fundou o Opa! Hair, seu espaço de beleza, que  funciona também como agência  e escola para os profissionais da área.
Além dos serviços tradicionais, o espaço também atende noivas, com toda a infra  estrutura e serviços adequados para este dia. O espaço conta também com uma equipe de profissionais de primeira, todos aprovados pela própria Penelope Beolchi, incluindo o Noivas in Home que passa a integrar este time!
Os serviços de dia da noiva  do Noivas in Home continuarão sendo oferecidos com delivery, mas também conta com toda a estrutura do Opa! Hair: profissionais, espaço, e qualidade dos serviços, caso a noiva prefira.

Quer conhecer mais o espaço?  Clique aqui , e sobre a a beauty artist Penelope Beolchi, aqui!

Está mais perto o dia tão sonhado? Não perca tempo e aproveite as vantagens dessa parceria! e
Entre em contato: noivasinhome@gmail.com

Abaixo, algumas imagens de noivas preparadas pelo Opa! Hair.













Nenhum comentário:

Postar um comentário