quinta-feira, 6 de outubro de 2011

BHLDN

Olá meninas!!

Para ficar cada vez mais interada do "mundo" casamento, e  também trazer  o que há de mais atual para dividirmos aqui no blog, tenho feito muitas pesquisas pela net.

Quanto mais me aprofundo, mais me apaixono...incrível!

Eu pesquiso de tudo: maquiagem (claro!), cabelo (óbvio...rs), vestidos, decoração, lembranças...mas o foco principal é tudo o que se refere a imagem pessoal, de noivas, noivos, madrinhas...


Dessa vez quero compartilhar esses acessórios incríveis que encontrei neste site: BHLDN:








É claro que nem todo mundo se identifica, mas fica de inspiração pra você que curte um acessório mais moderno e com cara de handmade, e ainda assim, sofisticado!

Neste site você ainda encontra outros acessórios como sapatos mais modernos, vestidos...
O que eu gostei nele, é que tem uma proposta moderna e democrática. A seção Explore, sugere que você clique no número que corresponde a sua idade para te indicar um look, no caso, peças que estão á venda no site. Acho que  vale conferir, pelo menos como referência... ;)

Eu pretendo fazer outros posts inspirada no que eu encontrei por lá! Aguardem...

Beijos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário